at :
Get your own Chat Box! Go Large!

TUDO SOBRE GOD OF WAR Ω




Total de visitas: 1447

deuses olimpicos

deuses olimpicos

Afrodite: A Deusa do Amor. Ajuda Kratos ao dar poder a cabeça de Medusa morta, e depois oferecer conselhos sobre o arquiteto Dédalo e direcionar Kratos ao seu ex-marido Hefesto(o jogador pode se envolver em um "mini-jogo de sexo" com Afrodite em God of War III).

  • Ares: O antigo Deus da Guerra. Aprisionou e torturou o irmão de Kratos, Deimos no Domínio da Morte devido a uma profecia que dizia que o seu fim chegaria à partir de um guerreiro marcado (na verdade se referia à Kratos). Muitos anos depois, em um momento de desespero, Kratos chama pelo Deus da Guerra, e promete sua vida em servidão a Ares se este livrá-lo de seus inimigos e dá-lo poder para acabar com os mesmos. Ares ouve a oração de Kratos e dá as armas "Blades of Chaos" (Lâminas do Caos) ao seu novo servo. Um Kratos vitorioso renuncia à sua servidão por Ares quando o deus engana Kratos, fazendo-o matar sua esposa e filha. Quando Ares declara guerra à cidade de Atenas, Kratos recebe a tarefa de Atena para achar a Caixa de Pandora, um artefato capaz de destruir Ares. Finalmente bem sucedido, Kratos sobe ao Monte Olimpo e substitui Ares como o novo Deus da Guerra.
  • Ártemis: A Deusa da Caça. Ártemis ajuda Kratos lhe dando a "Blade of Artemis" (Lâmina de Ártemis).
  • Eos: A Deusa do Amanhecer e irmã de Hélio. Eos conta a Kratos sobre as conspirações de Morfeu, o deus da escuridão, que toma vantagem do desaparecimento de seu irmão. Avisando a Kratos que procure os Fogos Primordiais e liberte o fiel Corcel de Fogo de Hélio, fazendo com que este encontre o Deus do Sol.
  • Hades: O Deus do Submundo. Embora no começo tenha ajudado Kratos, concendo-lhe o dom mágica, o "Army of Hades" (Exército de Hades), ele se torna um inimigo amargo. As mortes combinadas da esposa de Hades, Perséfone, sua sobrinha Atena e seu irmão Pôseidon fizeram-o se afogar em loucura e querer um confronto com Kratos. E o resultado disso é a sua morte (um ato que liberta os espíritos do Submundo) e Kratos confisca suas armas para uso pessoal.
  • Hélio: O Deus do Sol. Ele é incialmente sequestrado pelo Titã Atlas em nome da deusa Perséfone, que pretende usar seus poderes para destruir o Pilar do Mundo, causando a destruição do Olimpo. O plano é frustado por Kratos, e Hélio é resgatado. Machucado e deixado para ser morto pelo Titão Perses quando Kratos trás os Titãs de volta ao Olimpo, Hélio permanece fiel a Zeus e tenta enganra Kratos ao custo de sua vida (um ato que causa tempestade e escuridão em todo o mundo). Kratos guarda a cabeça decapitada de Hélio como um item em sua jornada.
  • Hefesto: O Deus da Forja. Criador de Pandora e a Caixa de Pandora. Hefesto esconde a verdade sobre sua "filha" aritificial de Zeus, avisando que a Caixa deve ser guardada em um impenetrável templo nas costas de Cronos ao invés da Chama do Olimpo. Quando Kratos finalmente entra no templo e abre a Caixa, foram soltos todos os males fome no mundo. Infectado pelo medo, Zeus bate e deforma Hefesto, como punimento pela não sucedida segurança, antes deste ser enviado ao Submundo. Kratos localiza Hefesto em sua busca para encontrar a Chama do Olimpo e também de Pandora: a chave para apagar a Chama e abrir a Caixa de Pandora. Hefesto traí Kratos ao enviá-lo ao que parecia ser um confronto final como o Titã Cronos pela Pedra Onfalos. Kratos, no entanto, retorna triunfante e mata Hefesto, levando a última criação do deus, uma arma.
  • Hera: A Rainha dos Deuses e a esposa de Zeus. Hera envia seu animal de estimação Argos para tentar parar a destruição de Kratos através da Grécia, e depois usando a mesma tática ao mandar o semi-deus Hércules matar Kratos. Kratos, no entanto, mata Hércules e também a própria Hera (um ato que mata toda vida abórea) por zombar de Pandora a quem Kratos ficou ligado.
  • Hermes: O Deus do Comércio, Mensageiro dos Deuses, e pai de Ceryx. Hermes provoca Kratos sobre o assassinato de sua família, levando à uma perseguição pelo Olimpo. Até ser pego desprevenido, Hermes é massacrado por Kratos (um ato que libera uma praga por todo o mundo), que confisca as "Boots of Hermes (Botas de Hermes) para seu uso pessoal.
  • Morfeu: O Deus dos Sonhos e o silencioso aliado da deusa Perséfone em God of War: Chains of Olympus. Após Hélio ser pego dos céu por Atlas, Morfeu força ambos deuses e mortais a ficarem sonolentos.Embora não seja visto, Morfeu tem seu plano frustado quando Kratos mata Perséfone, aprisionando o Titã Atlas, devolvendo Hélio ao céu.
  • Perséfone: A Rainha do Submundo. Amargurada de ter sido abandonada no Submundo pelos outros deueses, Perséfone entra em uma aliança com Morfeu, libertando e usando o Titã Atlas para capturar o deus Hélio. Com a intenção de usar o poder de Hélio para destruir o Pilar do Mundo. Perséfone é morta no final por Kratos.
  • Poseidon: O Deus dos Mares que inicialmente ajuda Kratos (God of War). Pôseidon senti-se ofendido por Kratos após este ser responsável pela destruição de sua cidade, Atlântida.
  • Thanatos: O Deus da Morte (e comandante no Domínio da Morte) e pai de Erinys. Responsável por aprisionar e torturar o irmão de Kratos, Deimos. Finalmente matando Deimos, mas morto depois por Kratos.